Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Dicas

Instalação
- Nunca instale o extintor em locais onde um princípio de incêndio possa impedir rápido acesso ao equipamento. Com exceção dos modelos com carga de até 2kg, todos os projetos são fornecidos com suporte para fixação em parede. Fixe-os na altura recomendada pela legislação local utilizando-se de 02 parafusos 3/16” x 1-1/4” cabeça sextavada ou tipo fenda redonda, com bucha S-6.
- A distribuição de extintores no risco a ser protegido deve atender a projeto previamente aprovado pelo Corpo de Bombeiros local.
- Extintores utilizados em veículos devem estar fixados em suportes apropriados para tal tipo de aplicação. Estes suportes são opcionais e podem ser fornecidos para todos os modelos.

Transporte
- Evite golpes e quedas.
- Não exponha à umidade nem a temperaturas inferiores a -10 ºC e superiores a 50C.
- Desta forma recomendamos que os produtos sejam transportados na posição vertical, adequadamente apoiados e separados entre si por mantas ou outros meios que permitam proteção adequada à pintura, indicador de pressão e válvula. Durante o transporte, a válvula de descarga deve estar travada com o pino original. Empilhamento de qualquer tipo não é recomendado. No caso de transporte aéreo, a legislação vigente deverá ser consultada quanto aos requisitos aplicáveis.

 

1 2 3 4 proximo »